sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eminem - Beautiful (tradução)



Ultimamente tem sido difícil de chegar em mim
Tenho estado por muito tempo sozinho
Todo mundo tem um mundo
particular onde se pode ficar sozinho...

Você está me chamando?
Você está tentando superar?
Você está estendendo a mão pra mim?
Eu estou estendendo a mão pra você...

Estou simplesmente deprimido pra caralho
Pareço não conseguir sair desta depressão
Se eu pudesse superar esse obstáculo
Mas preciso de algo pra me empurrar fora desse lixo...

Tive minhas contusões, tive meus tropeços, cai e em seguida me levantei
Mas eu preciso dessa faísca,
pra colocar o psicológico em ordem
Pra que eu possa pegar o microfone de novo...

Não sei como, porque ou quando
acabei nessa posição que eu estou...
Estou começando a sentir distante novamente,
então decidi pegar a caneta...

Levantar e fazer com que a tentativa de certo
Mas eu não consigo admitir ou lidar com o fato
De que eu talvez esteja acabado para o rap,
preciso de outra saída...

Eu sei que é uma merda difícil de engolir,
mas não posso sentar e lamentar
na minha própria tristeza, mas sei
uma coisa, serei algo difícil de seguir...

Algo difícil de seguir,
eu serei algo difícil de seguir
Estou aqui hoje, amanha irei embora, mas
você terá que caminhar milhares de milhas...

Eu meus sapatos, só pra ver,
como é ser como eu
Serei você, vamos trocar os sapatos
apenas pra você como será...

Sentir sua dor, você sente a minha,
entrar na mente um do outro...
Apenas pra ver o que acharemos,
e olhar a merda com outros olhos...

Mas não deixe que
digam que você não é linda
Eles podem todos se fuder,
só seja verdadeira consigo mesma...

Não deixe que
digam que você não é linda
Eles podem todos se fuder,
só seja verdadeira consigo mesma...

Acho que estou, começando a perder meu senso de humor
Tudo está tão tenso e sombrio
Quase sinto que preciso chegar a
temperatura do quarto logo que entro...

É como se todos olhassem pra mim,
então eu tento evitar qualquer contato
Porque se eu fizer isso, abrirá portas para as conversar
Como se eu quisesse isso...

Não estou procurando atenção extra,
simplesmente quero ser como você...
Misturar com o resto do quarto, talvez só me
indicar onde é o banheiro mais próximo...

Não preciso de nenhuma
merda de mordomo
tentanto me seguir onde eu vou e
limpar meu traseiro...

E rir a cada piada que eu falo, quando
metade delas nem são engraçadas como
Marshall, você é tão engraçado, cara.
Você deveria ser um comediante, caralho...

Infelizmente eu sou, eu me escondo
atrás das lágrimas de um palhaço
Então por que vocês sentam e
ouvem a história que estou pra contar?

Inferno, não vamos
trocar nossos sapatos
E você não vai precisar
caminhar as milhares de milhas...

Eu meus sapatos, só pra ver,
como é ser como eu
Serei você, vamos trocar os sapatos
apenas pra você como será...

Sentir sua dor, você sente a minha,
entrar na mente um do outro
Apenas pra ver o que acharemos,
e olhar a merda com outros olhos...

Mas não deixe que
digam que você não é linda
Eles podem todos se fuder,
só seja verdadeira consigo mesma...

Não deixe que
digam que você não é linda
Eles podem todos se fuder,
só seja verdadeira consigo mesma...

ultimamente tem sido difícil de chegar em mim
Tenho estado por muito tempo sozinho
Todo mundo tem um mundo
particular onde se pode ficar sozinho...

Você está me chamando?
Você está tentando superar?
Você está estendendo a mão pra mim?
Eu estou estendendo a mão pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário